domingo, 12 de agosto de 2012

Mikami Teru


Perfil

Estréia: Manga Capítulo 81, Episódio 31 Anime
Aniversário: 7 de junho de 1982 (1985 no anime)
Morreu: 7 de fevereiro de 2010 (28 de janeiro de 2013 no anime)
Também conhecido como: O quarto Kira, X-Kira, A Mão de Kira
Signo: Gêmeos
Idade: 27 em anime
Status na estréia:  Procurador, membro da "Kira's Kingdom"
Relações: Light Yagami, Kiyomi Takada
Sexo: Masculino



Teru Mikami (Mikami Teru), no mangá original e as versões do anime, é escolhido como o novo Kira por Yagami Raito. Quando Raito se sente que é perigoso para Misa Amane para manter o Death Note por mais tempo, ele a instrui a passar a propriedade do caderno para Mikami. Pouco se sabe sobre Mikami. Na primeira, exceto que ele parece ser um apoiante de Kira, e que ele é um procurador. Ele também realiza um comércio olho com Ryuk , o que lhe valeu os olhos de Shinigami. Quando as decisões do Mikami revelam que ele pode seguir os pensamentos e os ideais do primeiro Kira, como L podia, Light pergunta se Mikami será necessária muita ajuda, ou uma nova ameaça.

Mikami no Mangá

Conforme a história avança, é revelado que Mikami havia sido espancado na escola várias vezes. Ele é inspirado por alguns incidentes em sua infância, em que as pessoas que ele considera ser "do mal" foram feridas ou mortas por pessoas misteriosas em que inocentes não foram prejudicados, vendo-os refletida em atos de Kira de julgamento. Por causa de suas crenças, ele escolheu para se tornar um promotor e adora Kira como Deus.

O destino de Mikami no anime

Na versão anime de Death Note, Mikami se suicida com a caneta que ele usou para escrever no caderno, permitindo que a luz a fugir do armazém (embora não se pode afirmar se ele fez de propósito ou por desespero). No Rewrite 2 especial exibido na televisão japonesa em 22 de agosto de 2008, Mikami e Takada são os que matam o SPK, em vez do mafia.Também acreditava que Light Yagami (Kira) escreveu o nome de Mikami Teru no Death Note, tornando-se matar com a caneta para que ele pudesse escapar.


No mangá, Mikami misteriosamente morre na prisão. Matsuda teoriza que Near escreveu no caderno para restringir as ações de Mikami, de modo a ser capaz de convencer Light. Ohba e Obata afirmaram que eles próprios não tem certeza sobre este, em How to Read 13 , Ohba dado sugere que a queima Próximo sabia "e" 13 dias "regras eram falsos, ele não teria medo escrevendo no notebook e, em seguida queimou o notebook, de modo a destruir as provas. Nenhuma informação sólida tem sido dada sobre o assunto (embora seja mais provável que Raito tinha escrito o nome Mikami na nota de morte em seu lugar e colocar sua data de morte em um período tardio, pois, se tivesse ganho contra o próximo como ele esperava, Mikami deixaria ter sido de alguma utilidade para ele); leitores são destinadas a tirar suas próprias conclusões.

0 comentários:

Postar um comentário